Pesquisar no blog

quinta-feira, 22 de março de 2012

O Poder Dos Cristais



Um cristal é um sólido no qual os constituintes (sejam eles átomos, moléculas ou íons) organizados num padrão tridimensional bem definido, que se repete no espaço, forman uma estrutura com uma geometria específica. 

Em química e mineralogia, um cristal é uma forma da matéria na qual as partículas constituintes estão agregadas regularmente, criando uma estrutura cristalina que se manifesta macroscopicamente por assumir a forma externa de um sólido de faces planas regularmente arranjadas, em geral com elevado grau de simetria tridimensional.

Essa é basicamente a explicação científica sobre os cristais, que são grandes canalizadores de energias. Muitos povos antigos já faziam uso dessas pedras, como os Egípcios, Atlantes, Celtas e outros, fazendo uma doação ou recepção energética através dos minerais. Faziam suas magias, poções, dentre outras coisas, tendo como principal agente algum tipo de cristal.

A forma e a cor desses objetos variam muito. Cada um tem a sua egrégora correspondente:

Vermelho: Relacionada à paixão, desejo sexual, sensualidade.
Laranja: Está ligada a energia ígnea, incentiva as atividades físicas.
Amarelo: Representa a lógica, o homem agindo com a inteligência e não com o instinto.
Verde: Tranqüilidade, esperança e harmonia (bom para eliminar pensamentos melancólicos)
Azul: saúde, bem estar, prazer de viver.
Anil: Estimula a vontade de viver, de ir além, criar novas idéias.
Violeta: Transmutação, bom para quem está querendo fazer uma renovação.

                O cristal pode ser de uso pessoal, que é aquele que anda com você na forma de um discreto pingente, pulseira, anel, ou até mesmo dentro da bolsa, mochila, no carro e etc. Também Podem ser de uso externo (cura para terceiros), na produção de elixires, que podem ser água energizada com as pedras dentro, cremes hidratantes, óleos e etc.
               
                Vou deixar o modo de preparo de um elixir externo:

                Lave bem os cristais. Encha uma jarra d'água (potável) e coloque-os na mesma. Sintonize-se no problema da pessoa. Com sua energia pessoal, imponha as mãos sobre a água e comece fazer a visualização, imaginando que qualquer tipo de problema, perturbação, está sendo aniquilada em meio as suas energias, e os outros agentes ativos. Coloque música suave. Após o processo de imposição de mãos (que deve durar 5 minutos), deixe o elixir recém criado por você em temperatura ambiente por mais 24 horas, vá bebendo aos poucos e você verá os resultados.

                Caso você saia da sintonia, a cura pode não funcionar, a pessoa irá beber em vão. Lembrando também que pode acontecer do problema da pessoa ser uma queima de carma, nesse caso, ele pode ser aliviado, mas não totalmente curado, pois a dificuldade está ali para o melhoramento daquela alma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário